Logo Correio do Estado

COMBATE AO TRÁFICO Polícia Civil cumpre 24 mandados em Campo Grande, Corumbá e Naviraí Policiais cumprem 16 mandados de busca e apreensão e 8 de prisão contra o tráfico de drogas e armas 18 OUT 2024 • POR Naiara Camargo • 09h15
Sede da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar)   Paulo Ribas

Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (18), força-tarefa contra o tráfico de drogas e armas nos municípios de Campo Grande, Corumbá e Naviraí. Os policiais cumprem 16 mandados de busca e apreensão e 8 de prisão.

A operação tem apoio de equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras), Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon).

OUTRAS OPERAÇÕES

Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (18), a Operação “Apolo”, com o apoio da Polícia Militar (PMMS) em Selvíria, município localizado a 403 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão, em combate ao tráfico de drogas na cidade. Foram apreendidos aparelhos celulares e drogas para consumo.

Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (17), a Operação Rede Limpa XIII, em Coxim, município localizado a 253 quilômetros de Campo Grande.

A ação visa reprimir crimes de abuso sexual infantojuvenil via internet. Durante a operação, foram coletados dispositivos eletrônicos relevantes para as investigações.

O material apreendido será submetido à perícia para identificar possíveis envolvidos e ampliar as ações de combate à produção, posse e divulgação de conteúdos de abuso sexual infantil.

A Operação Rede Limpa XIII é parte de um esforço contínuo da Polícia Federal para desmantelar redes criminosas que operam via internet.