Logo Correio do Estado

Mulher é ameaçada com fuzis próximo a shopping em Campo Grande Ação aconteceu em uma rua sem saída; durante abordagem, criminosos queriam saber a localização de uma amiga e do pai da mesma 20 OUT 2024 • POR Alicia Miyashiro • 09h15
Mulher é ameaçada com fuzis próximo a shopping da Capital   Paulo Ribas

Uma mulher de 25 anos foi ameaçada com fuzis ao ser fechada por um veículo na manhã do último sábado (19) no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima dirigia seu veículo VW Nivus de cor preta quando teve seu trajeto fechado por veículo de cor prata modelo Ford Fusion antigo. Neste momento, dois indivíduos desceram do carro e se dirigiram ao seu carro, portando fuzis. 

Ainda durante a ação, os desconhecidos fizeram com que a mesma descesse de seu carro e exigiram a localização de sua amiga, e do pai dela. A mulher explicou que não sabia a localização de nenhum dos dois e que um dos autores, nervoso com suas respostas, jogou seu aparelho telefônico ao chão. 

Enquanto isso, um dos autores retornou ao veículo e o que permaneceu fora do carro, forçou o cano da arma em sua têmpora, deixando uma marca roxa tentando fazê-la entrar no veículo dos criminosos. Ao ver a resistência da vítima, os dois homens decidiram ir embora.

Em depoimento, a vítima só soube informar que os autores eram jovens, mas que devido ao seu estado emocional, não conseguiu dar características físicas. Explicou também que os que desceram, portavam os fuzis e mantinham as armas no rosto dificultando a visualização. 

Por fim, disse que o local correto dos fatos ocorreu no cruzamento da rua Mar Cáspio com o Oceano Índico depois de deslocamento pela Avenida Ricardo Brandão, se tratando de uma rua sem saída. 

O caso segue em investigação. 

Assine o Correio do Estado