Logo Correio do Estado

Rio Brilhante Durante colheita, trabalhadores encontram ossada humana em canavial Equipes da Polícia Civil estiveram no local realizando a coleta de evidências para identificar se os restos mortais pertencem a alguma pessoa desaparecida na região 21 OUT 2024 • POR João Gabriel Vilalba • 15h30
Polícia Civil e perícia técnica estiveram no canavial analisando os cenários   Imagens/ Rio Brilhante em Tempo Real

Trabalhadores que realizavam a colheita de cana na área rural de Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande, encontraram partes de ossos humanos em um canavial na madrugada desta segunda-feira (21). Equipes da Polícia Civil foram acionadas para investigar o caso.

De acordo com a polícia, os trabalhadores iniciaram seu expediente na colheita de cana quando encontraram partes de ossos humanos em meio a um canavial. Além da Polícia Civil, equipes da perícia técnica e de uma empresa funerária foram acionadas e se dirigiram ao local para realizar os levantamentos necessários.

Após a coleta das evidências e exames preliminares no local, os restos mortais encontrados foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Dourados.

Especialistas iniciaram exames mais detalhados para identificar se a ossada humana encontrada no canavial pertence a alguma pessoa desaparecida na região.

O caso segue em investigação. 

*Informações do Rio Brilhante em Tempo Real


Assine o Correio do Estado