Logo Correio do Estado

Amambai Neta confessa furto de R$ 35 mil do avô para investir em loja O furto foi descoberto após o idoso, que costumava guardar dinheiro em uma caixa de sapatos, perceber que o local estava vazio; Durante o interrogatório, neta confessou o crime 25 OUT 2024 • POR João Gabriel Vilalba • 16h00
Delegacia de Polícia Civil de Amambai   Imagens/ Polícia Civil

Uma jovem de 18 anos confessou à polícia nesta sexta-feira (25) ter furtado R$ 35 mil do avô para comprar mercadorias para sua loja, em Amambai.

De acordo com a Polícia Civil do município, a 354 quilômetros de Campo Grande, o idoso costumava guardar dinheiro em uma caixa de sapatos e procurou a polícia depois de perceber que o dinheiro havia sumido.

Além de dinheiro, a vítima também guardava cheques na caixa de sapatos.

No dia do crime, ao procurar o dinheiro, o idoso levou um susto ao encontrar o local onde costumava armazená-lo completamente vazio.

Apavorado, devido ao valor que tinha, o idoso procurou a Polícia Civil e abriu um boletim de ocorrência.

Diante das informações, equipes da Polícia Civil iniciaram uma investigação e descobriram que o dinheiro havia sido furtado pela neta do homem.

Ao ser interrogada pelos policiais, a jovem foi confrontado com as evidências colhidas pela polícia durante a investigação, e acabou confessando que pegou o dinheiro. Segundo ela, o montante seria usado para comprar mercadorias para sua loja, localizada no município.

Não há informações se o dinheiro foi reavido ao idoso ou se a neta já havia gastado.

Assine o Correio do Estado