Logo Correio do Estado

Eleições 2024 Trad acredita que "escolheu o caminho certo" ao apoiar Adriane Comemorando no comitê da prefeita reeleita Adriane Lopes, o vereador afirmou que estará ao lado dela durante os quatro anos 28 OUT 2024 • POR Laura Brasil • 15h30
  Divulgação Redes Sociais

O vereador Otávio Trad (PSD) esteve presente no comitê, no início da noite de domingo (27), para prestigiar a reeleição da prefeita Adriane Lopes.

No palanque, estavam presentes outros vereadores e deputados estaduais que apoiaram Adriane Lopes na caminhada do segundo turno.

Assim como Otávio, que, em conversa com a reportagem do Correio do Estado, acredita que, embora tenha havido uma “troca de farpas” durante a corrida pela prefeitura entre Marquinhos Trad e Adriane Lopes, a prefeita encontrará um cenário positivo na Câmara Municipal.

“Olha, na política, a gente às vezes caminha junto, às vezes não caminha”, pontuou Trad.

Destoando do tio, que, por meio de suas redes sociais, rebateu acusações lançadas no debate, o caçula da família Trad acredita que “escolheu o caminho certo”.

“Eu acho que, dessa vez, eu escolhi o caminho certo, que é o caminho da reeleição da Adriane. E, se depender de mim, do vereador Otávio Trad, eu estarei ao lado dela para que esses quatro anos sejam melhores e para dar continuidade ao trabalho que ela tem feito aqui em Campo Grande”, disse Trad.

Campanha

Para Otávio, a prefeita conduziu a campanha de maneira moderna, sem uso de “vídeos de ataque, baixaria ou abafos no final de campanha”.

“E, no debate, ela demonstrou mais segurança e mais comprometimento. Eu vejo que isso foi fundamental para que ela mantivesse a liderança que começou lá no primeiro turno”, disse Trad.

Relação com a Câmara

Adriane acredita que não irá enfrentar resistência na Câmara Municipal. Reeleita, afirmou que o executivo e o legislativo têm um interesse comum: trabalhar pela população de Campo Grande.

Adriane foi reeleita com 51,45% dos votos válidos (222.699 votos), enquanto sua adversária, Rose Modesto (União Brasil), obteve 48,55% (210.112 votos). 

**Colaborou Eduardo Miranda

Assine o Correio do Estado