O proprietário de uma transportadora na cidade de Três Lagoas, a 356 quilômetros de Campo Grande, passou quase 9 horas de terror após ser sequestrado nesta quarta-feira (30). Durante a ação, os bandidos realizaram uma transferência de R$ 13 mil utilizando o celular da vítima. Uma picape Fiat Toro também foi levada durante o assalto.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o empresário relatou que os criminosos chegaram à empresa se passando por homens em busca de emprego e, ao entrarem na transportadora, anunciaram o assalto.
Aos policiais, o empresário informou que os bandidos o mandaram entrar em sua picape e, junto com os criminosos, seguiram em direção a São Paulo.
A vítima relatou que, antes de serem solto pelos criminosos, realizaram uma transferência de R$ 13 mil pelo celular do idoso, em seguida, jogaram o aparelho fora. O celular, de modelo Iphone 11, foi encontrado e entregue ao empresário.
Diante das informações, os policiais realizaram diligências pelo bairro, mas não conseguiram encontrar os bandidos. O aparelho celular foi encontrado e entregue ao idoso. A transportadora possui câmeras de segurança que podem ajudar os policiais a identificar os suspeitos.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Três Lagoas.