A mineradora LHG Maning, em atuação no setor desde 2022, abriu 200 oportunidades de emprego em Mato Grosso do Sul, mais especificamente para atuar em Corumbá, para este mês de novembro.
As oportunidades são destinadas a operadores, mecânicos, advogados, médicos do trabalho, engenheiros, eletricistas, nutricionistas e supervisores. Os interessados devem se cadastrar na vaga através do site da mineradora e, como requisito, ter disponibilidade para trabalhar em Corumbá.
Além do salário, não informado previamente, a empresa garante outros benefícios, como:
- Vale Alimentação;
- Refeição no local;
- Assistência Médica Unimed - Enfermaria subsidiada 100% pela empresa, para empregado e dependentes, com coparticipação de até 40% da utilização dos procedimentos realizados;
- Assistência Odontológica Odontoprev: subsidiada 100% pelo empregado, para empregado e dependentes, com coparticipação de até 30% da utilização dos procedimentos realizados;
- Seguro de vida da Icatu com subsídio de 100% da empresa;
- Vale Gás
Antes de ser admitido, o candidato irá passar por alguns processos, como:
- Cadastro;
- Apresentação Pessoal;
- Entrevista com o RH e Gestor;
- Entrevista com a diretoria;
- Exame Admissional;
- Contratação.
Sobre a empresa
A LHG Maning faz parte da J&F, maior grupo empresarial do Brasil e controla empresas como JBS e Eldorado Celulose. A LHG nasceu em 2022, com a aquisição da Mineração Corumbaense Reunida (MCR), e tem sua sede e operações no Mato Grosso do Sul, já que possui duas minas (Santa Cruz e Urucum) nas cidades de Corumbá e Ladário.
Hoje, mais de 2.700 coloradores trabalham prestando serviços à empresa, divididos em três países (Brasil, Uruguai e Paraguai).