Após 37 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, um idoso de 72 anos faleceu na madrugada de hoje, depois de sofrer queimaduras em 40% do corpo enquanto assava carne em uma churrasqueira na casa de amigos, em Campo Grande.
Conforme informações da polícia, a vítima, que usava álcool para acender o fogo, estava churrasqueando na casa de amigos quando foi atingida pelas chamas ao colocar a carne na brasa.
As chamas ganharam altura, atingindo 40% do corpo do idoso. Assustados com o barulho da explosão, os convidados da confraternização rapidamente levaram a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) logo após o acidente.
Devido à gravidade dos ferimentos, o idoso, cuja identidade foi preservada, teve que ser transferido para a ala vermelha da Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internado por mais de um mês, não resistindo aos ferimentos e falecendo na madrugada de hoje.
O caso foi registrado como morte a especificada e as conclusões do óbito devem ser apuradas para o encerramento do caso.