Logo Correio do Estado

Ladário Homem que dormia em carro é morto com tiros na cabeça e no tórax Segundo testemunhas, a vítima costumava se envolver em confusões sempre que consumia bebida alcoólica. A motivação e as circunstâncias da morte serão apuradas pela Polícia Civil 4 NOV 2024 • POR João Gabriel Vilalba • 15h30
Delegacia de Polícia Civil de Ladário   PC/ Divulgação

Elivelton de Oliveira Moraes, de 29 anos, foi morto neste final de semana, com tiros na cabeça e no tórax, dentro de um veículo estacionado na Alameda Sete de Setembro, entre as ruas Riachuelo e Quinze de Novembro, em Ladário, a 425 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com familiares da vítima, o homem costumava dormir dentro do carro e era conhecido na região por se envolver em confusões. O caso será investigado pela Polícia Civil 

Segundo informações apuradas pelo site Diário Corumbaense, o crime aconteceu na noite de sábado, quando a vítima estava sentada no banco do passageiro de um Celta e foram ouvidos tiros.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Civil foram acionadas, mas encontraram Elivelton já ferido dentro do carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima relatou que estava em casa com a esposa quando ouviu os disparos. Pouco depois, uma vizinha informou que Elivelton estava ferido dentro do carro.

Os policiais perguntaram ao familiar por que Elivelton estava dentro do veículo, e o irmão da vítima respondeu que ele costumava dormir no carro. Segundo o registro policial, o irmão afirmou que o rapaz sempre se envolvia em confusões e já havia sido vítima de uma tentativa de assassinato em 2019.

As equipes policiais também conversaram com vizinhos, que relataram ter visto uma motocicleta saindo em alta velocidade do local logo após os disparos.

Ainda segundo a denunciante, ela ouviu informações de que Elivelton teria cometido alguns crimes, como furtos e roubos, na cidade, e que sempre se envolvia em confusões quando consumia bebida alcoólica. A vizinha também informou aos policiais que era comum ver o homem sentado em frente à sua casa, conversando sozinho.

Além da Polícia Civil, equipes da Perícia Técnica também estiveram no local do crime para apurar as circunstâncias e a motivação. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil do município.

Assine o Correio do Estado.