Agentes da Polícia Federal (PF) seguem incansavelmente atrás de suspeitos de crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet. Na manhã desta quarta-feira (6), policiais cumpriram mandatos de busca e apreensão durante a Operação Rede Limpa XIV em cidades de Mato Grosso do Sul. Durante a operação, ninguém foi preso, mas as investigações continuam.
Em nota, a Polícia Federal informou que cumpriu mandato de busca e apreensão na cidade de Camapuã, a 140 quilômetros de Campo Grande, onde foi percebido um dispositivo eletrônico, que foi enviado para perícia a fim de identificar outros possíveis crimes.
De acordo com informações da Polícia Federal, ninguém foi preso durante esta ação. A operação deflagrada faz parte de um esforço contínuo para reprimir a produção, posse e divulgação de imagens e vídeos de abuso sexual de crianças e adolescentes.
Outras operações da Operação Rede Limpa XIV
Em setembro, agentes da Polícia Federal cumpriram mandatos de busca e apreensão durante a Operação Rede Limpa XIV, em Campo Grande.
Durante esta operação, foram apreendidos materiais e dispositivos eletrônicos recolhidos de um dos suspeitos, os quais foram enviados para análise da perícia técnica.
As investigações seguem em andamento.