Logo Correio do Estado

Campo Grande Pitbull é baleado após disparos contra portão de residência As circunstâncias do ataque a tiros estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Campo Grande. Até o momento, nenhum suspeito foi detido 16 NOV 2024 • POR João Gabriel Vilalba • 08h45
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário/ Depac Cepol   Divulgação/

A proprietária de uma residência no Jardim Tijuca, em Campo Grande, viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (15), quando dois homens não identificados dispararam contra o imóvel e atingiram um cachorro pitbull que estava no quintal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque a tiros ocorreu por volta das 23h, quando a proprietária observou dois homens estacionando um carro branco em frente ao imóvel e, em seguida, disparando em direção ao portão.

Em depoimento, a vítima relatou que, no momento dos tiros, estava com o filho de 15 anos e ambos ficaram apavorados. Os disparos atingiram o cachorro pitbull da família, que estava no quintal. A ação foi inteiramente registrada pelas câmeras de segurança instaladas no imóvel.

Após os homens irem embora, a mulher retirou o filho do imóvel e levou o animal ao veterinário. Por volta das 23h, ela entrou em contato com o número 190 para registrar o caso.

Os policiais foram até o local e encontraram no chão cápsulas de calibres 380 e 9 milímetros.

Em busca de respostas sobre o caso, a mulher foi questionada pelos policiais sobre o que ocorreu horas antes do crime. Em resposta, a vítima relatou que, minutos antes dos tiros, as crianças brincavam em frente à casa.

Equipes da perícia técnica realizaram os procedimentos de praxe, e as cápsulas foram recolhidas para análise. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. As motivações do crime serão apuradas pela Polícia Civil.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Assine o Correio do Estado.