Logo Correio do Estado

Após colisão frontal, veículo pega fogo e três morrem carbonizados na BR-060 Com o impacto, veículo saiu da pista; veja vídeo 18 NOV 2024 • POR Alanis Netto • 09h15
Com o impacto, veículo foi jogado para fora da pista   Reprodução/InfocoMS

Na noite do último domingo (17) três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois veículos de passeio no quilômetro 187 da BR-060, próximo à saída para Chapadão do Sul.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os veículos envolvidos, um Ford Ka e uma Fiat Toro, colidiram frontalmente.

Com o impacto da batida, o Ford Ka foi "jogado" para fora da pista, momento em que pegou fogo. Foi necessário utilizar um caminhão pipa da Prefeitura de Camapuã para conter as chamas.

Reprodução/InfocoMS

Apesar dos esforços, os três ocupantes, que estavam presos às ferragens, morreram carbonizados. Eles foram identificados como Carlos Eduardo Nogueira da Costa, Vanessa Cristina de Oliveira e Maria do Perpétuo Socorro Soares Nogueira. O veículo tinha placa de Cuiabá (MT).

Já a Fiat Toro tinha dois ocupantes, que foram socorridos em estado grave. Inicialmente, eles foram encaminhados para o Hospital de Camapuã. No entanto, devido à gravidade do quadro, foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Em um vídeo, registrado por uma pessoa que passou pelo local pouco depois do acidente, é possível ver o carro em chamas, e que o trecho possui faixa contínua, ou seja, a ultrapassagem é proibida para ambos os sentidos. Confira:

A dinâmica do acidente ainda é investigada. Não há novas informações a respeito do estado de saúde dos ocupantes da Fiat Toro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

Assine o Correio do Estado.