O motorista, de 33 anos, que dirigia um Volkswagen fusca e colidiu violentamente com um ônibus de transporte coletivo na tarde desta segunda-feira (25), entre as avenidas Guaicurus e Gury Marques, na região sul de Campo Grande, não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Conforme informações do boletim de ocorrência, o acidente foi tão violento que o fusca ficou completamente destruído. Equipes da Polícia Militar foram no local e, durante a checagem dos envolvidos, foi constatado que o motorista não possuía CNH, caracterizando o incidente como crime de trânsito.
Dentro do veículo, os policiais encontraram fios de energia amarrados e uma bateria veicular. As vítimas, o motorista e o passageiro, foram encaminhados para a Santa Casa, onde continuamos em observação.
Conforme informações da perícia técnica, a dinâmica do acidente ocorreu quando o fusca, que trafegava pela Avenida Guaicurus em direção ao bairro Centenário, passou de raspão pelos motociclistas que desciam por Gury Marques e colidiu com a lateral esquerda do ônibus, atingindo sua parte frontal
A colisão foi tão violenta que um dos bancos do veículo foi arremessado a cerca de 15 metros de distância, enquanto a parte dianteira do fusca ficou cravada no coletivo.
O motorista sofreu cortes pelo corpo, mas não corre risco de morte. Já o passageiro ficou preso nas ferragens e foi resgatado por equipes da Unidade Avançada do Corpo de Bombeiros, apresentando fratura no fêmur e outros ferimentos graves.
Veja as imagens do acidente logo mais abaixo: