Logo Correio do Estado

Operação Grampones Após furto de R$ 500 mil, funcionário de empresa tem bens bloqueados A Polícia Civil informou que o investigado se apossou de valores referentes a possíveis pagamentos que seriam realizados pela empresa. Ele teve veículos e uma moto aquática apreendida 28 NOV 2024 • POR João Gabriel Vilalba • 15h00
Polícia Civil nas ruas de Campo Grande e Água Clara   Fotos/ Divulgação-PCMS

Um homem de 41 anos é o principal suspeito de furtar cerca de R$ 500 mil de uma empresa em que trabalhava. De acordo com informações da polícia, os valores eram destinados a pagamentos da empresa. O suspeito, que tinha a identidade preservada, teve uma moto esportiva e carros de médio porte apreendidos durante o cumprimento de mandato de prisão nas cidades de Campo Grande e Água Clara

Conforme informações da Polícia Civil, a operação intitulada “Grampones”, tem como objetivo combater a ocultação de patrimônio e fraudes financeiras. A investigação apurou que o homem se apossou de valores que seriam destinados a pagamentos da empresa.

Com base nas informações fornecidas pelo proprietário da empresa, a Polícia Civil solicita o sequestro de bens do investigado, incluindo a apreensão de veículos. 

Durante as diligências, foram apreendidos três veículos em Campo Grande, incluindo uma moto esportiva e dois carros de médio porte. Em Água Clara, outros dois veículos foram sequestrados.

A investigação segue em andamento, com o objetivo de aprofundar os detalhes do caso e responsabilizar os envolvidos.

Assine o Correio do Estado