
O concurso "IPTU dá Prêmios" terá três sorteios e 24 prêmios no próximo ano em Campo Grande, para contribuintes que pagarem o imposto em dia. A expectativa é que mais de 400 mil carnês sejam entregues na casa do contribuinte até 15 de dezembro de 2024.
Decreto com o regulamento da campanha foi publicado na última sexta-feira (6), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
Conforme a publicação, os sorteios serão realizados nas seguintes datas:
- 1º sorteio – 18 de junho de 2025
- 2º sorteio – 20 de agosto de 2025
- 3º sorteio – 22 de outubro de 2025.
Serão 24 prêmios oferecidos em 2025, sendo oito em cada sorteio. No total, são:
- Três automóveis 0 km
- Três motocicletas 0 km
- Nove televisores
- Bove aparelhos de ar condicionado.
Como concorrer
Para concorrer, é necessário preencher corretamente o cupom fornecido junto à conta do IPTU e depositá-lo nas urnas disponíveis na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) ou outros locais indicados pela organização.
Os contribuintes que receberem o carnê do IPTU na cor azul estão aptos a participar mediante o pagamento em dia, seja à vista ou parcelado.
Já os que receberem o carnê na cor amarela precisam regularizar eventuais débitos até um dia útil antes do sorteio para garantir a participação.
Os cupons devem ser preenchidos com dados como nome, CPF ou CNPJ, RG, endereço, bairro e telefone.
A prefeitura ressalta que é importante que o preenchimento seja legível e sem rasuras, pois cupons adulterados ou incompletos serão invalidados.
Após o sorteio, os dados dos contemplados serão auditados pela Prefeitura, garantindo a lisura do processo.
Os sorteios serão realizados em local público, de preferência no “hall” de entrada da Central de Atendimento ao Cidadão – CAC, com a presença da Comissão Organizadora, autoridades representativas e da comunidade.
O prazo para entrega dos prêmios aos participantes sorteados será de, no máximo, 90 dias após a realização do sorteio.
Confira o regulamento completo abaixo: