Dois homens morreram e um ficou ferido após um tiroteio na noite do último domingo (15), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Informações preliminares apontam que estava acontecendo uma festa em uma residência localizada na Avenida Arquiteto Vila Nova Artigas quando, por volta das 22h, uma briga teve início em frente à casa.
Um homem, identificado como Alex Junior Zinatto, de 34 anos, teria ido até o carro, que estava estacionado na rua, quando vizinhos iniciaram uma discussão, cujo teor ainda não foi apurado. Alex teria sacado um revólver e tentado disparar contra o morador da residência, um homem de 41 anos identificado como Ronil Anderson Porto Negrão.
A arma teria falhado três vezes até efetuar um disparo, momento em que Ronil foi até o interior de sua casa, buscou um revólver, voltou para a rua e efetuou diversos disparos contra Alex, que já estava entrando na garagem para retornar à festa. Ele morreu no local.
Um amigo de Alex, que presenciou os disparos efetuados pelo vizinho, teria sacado uma arma e atirado contra Ronil, que foi atingido na cabeça e precisou ser socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento, onde morreu poucas horas após o ocorrido.
Além deles, um rapaz de 18 anos foi socorrido com um ferimento na mão. Não há informações sobre a identidade do jovem e seu estado de saúde.