Traído e separado há pouco mais de uma semana de sua ex-mulher, um homem que não teve seu nome identificado foi até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia neste domingo (30), após sua ex-companheira tentar atingí-lo com golpes de faca e impedir que ele visitasse seu filho de 1 ano e quatro meses, fruto do relacionamento entre ambos. Diante da situação, ele disse à polícia que a alternativa foi correr de sua ex-esposa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal mantinha um relacionamento de dois anos, encerrado por conta da traição descoberta pelo marido.
Após o término, o filho passou a viver exclusivamente com a mãe, Janaína Miranda, enquanto o pai da criança, disse ser responsável por uma pensão mensal de R$ 400, valor destinado à compra de leite e fraldas para o seu filho.
Segundo o homem traído, esta não foi a primeira vez que sua ex-mulher tentou atingí-lo com golpes de faca, e disse não saber se a mãe da criança sofre de problemas psicológicos, pois “em determinados momentos ela aparenta estar em crise", disse em parte do Boletim de Ocorrência.
O caso ocorreu no Bairro Jardim Paraíso e foi registrado como “preservação de direito”, uma vez que a vítima não quis registrar o fato como lesão corporal, e sim apenas seguiu até a delegacia para deixar registrado que “qualquer ofensa à sua integridade física que possa vir acontecer, a autora seria sua ex convivente.”