Uma colisão entre um HB20 e uma Ford Ranger vitimou Antônio Jorge da Silva Dourado, 51 anos, por volta das 19h30 deste sábado (4), acidente em um trecho conhecido como "Descida do Centro Peralta", na BR-359.
Natural de Goiânia (GO), o condutor da camionete, que fazia o trajeto junto de um amigo (ainda não identificado), sofreu múltiplos ferimentos após a traseira do veículo em que estava ser atingida pelo HB20, que seguia em alta velocidade, sentido Alcinópolis. Com o impacto, a camionete partiu ao meio.
Segundo o portal, Antônio Jorge da Silva Dourado, perfurador de poços artesianos em Alcinópolis, estava com uma carretinha de carga acoplada a camionete, veículo este que não possuía iluminação, motivo que pode ter dificultado a visualização do casal que seguia no HB20 e ocasionado o acidente.
Antônio Jorge da Silva Dourado, 51 anos
Distante cerca de 60 km do incidente, o Corpo de Bombeiros de Costa Rica foi acionado para atender a ocorrência, socorro que, segundo o MS Todo Dia, levou 2h para ser realizado, em virtude das condições das estradas do trajeto.
Todos os sobreviventes foram levados à Fundação Hospitalar de Costa Rica, e após exames, foram liberados por volta das 2h da manhã deste domingo (5).
Segundo o MS Todo Dia, o goiano morreu devido a um choque hemorrágico cardiogênico, condição causada pela perda intensa de sangue e pelo comprometimento do coração, além de ter sofrido fraturas nos arcos costais e ossos da caixa torácica.
Levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Costa Rica, Antônio será velado na cidade de Trindade de Goiás (GO).