Logo Correio do Estado

Expogrande Ingressos para shows da Expogrande 2025 começam a ser vendidos nesta quinta-feira (9) A 85ª edição da maior feira agropecuária do estado terá Jorge & Mateus, Hugo & Guilherme, Chitãozinho & Xororó, Matuê e mais; confira a programação 8 JAN 2025 • POR Alanis Netto • 10h35
Jorge & Mateus, Chitãozinho e Xororó, Hugo & Guilherme e Matuê serão algumas das atrações da Expogrande   Reprodução

Serão abertas nesta quinta-feira (9) as vendas de ingressos para os shows da Expogrande 2025, que trará ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, atrações que vão do sertanejo ao trap, entre os dias 3 e 12 abril.

A data foi divulgada pela Dut's Entretenimento, no entanto, ainda não foi informado o horário nem o site onde os ingressos serão vendidos. O anúncio deve ser feito ainda hoje, nas redes sociais da produtora.

Programação

Em 2025, a Expogrande terá nomes de peso, como Chitãozinho e Xororó, uma das duplas mais influentes do Brasil; os tradicionais Matogrosso & Mathias; os icônicos Jorge & Mateus, donos da trilha sonora de centenas de casais; e os destaques da nova geração do sertanejo, Hugo & Guilherme, que subirão ao palco logo depois de seus "afilhados" VH & Alexandre.

Além do sertanejo, a organização também apostou em atrações do trap, gênero derivado de outros, como o hip hop, que vem conquistando as paradas e se consolidando no cenário nacional. Matuê, Teto, Wiu e Brandão são as atrações confirmadas.

Confira a data de cada um dos shows:

Relembre

Em 2024, as atrações musicais foram Victor e Léo (04/04), Lauana Prado (05/04), Gustavo Mioto (05/04), Henrique e Juliano (06/04), Fred e Fabrício (07/04), Ana Castela (12/04), Rayane e Rafaela (12/04), Simone Mendes (13/04) e Guilherme e Santiago (14/04).

Expogrande

Promovida pela Acrissul, a Expogrande é considerada a maior feira agropecuária do Estado e já recebeu o título de 2ª maior feira agropecuária do Brasil, ficando atrás apenas da ExpoZebu, realizada em Uberaba (MG).

No ano passado, a Expogrande faturou R$ 576 milhões - a expectativa era R$ 150 milhões -, recebeu 114 mil visitantes e realizou 16 leilões.

Assine o Correio do Estado.