Dois homens morreram em acidente de carro envolvendo uma caminhonete Toyota Hillux, na tarde desta quarta-feira (16), na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã, a 277 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela mídia local, a Hillux, de cor cinza, capotou em uma curva e se envolveu no acidente sozinha. A suspeita é que o condutor estaria em alta velocidade e perdeu o controle da direção.
Os dois homens morreram na hora, antes mesmo da chegada do socorro. O carro foi destruído e a parte de cima e de trás foram esmagadas, com diversos amassos e avarias. O impacto foi tão grande que a parte traseira da caminhonete desapareceu e ficou irreconhecível.
Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS), Polícia Civil, Polícia Científica e funerária estiveram no local para efetuar os procedimentos de praxe.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Veja as fotos do veículo destruído:
OUTRO ACIDENTE
Gledson Peixoto e Andrea Brisolin morreram na noite de 31 de dezembro, pouco antes da virada do ano, em um acidente envolvendo quatro veículos na MS-382, a cerca de 10 quilômetros de Guia Lopes da Laguna.
Conforme apurado pela mídia local, o casal voltava de Bonito após deixar o filho em uma festa, onde passaria o réveillon.
Eles estavam em um Chevrolet Ônix quando uma Toyota Hilux, com placa de Rio Brilhante, colidiu frontalmente com o veículo.
Informações preliminares apontam que a caminhonete havia invadido a pista contrária, no entanto, a polícia ainda irá concluir a investigação.