Logo Correio do Estado

Morre na Santa Casa idoso que foi queimado pelo próprio filho Crime aconteceu há cerca de um mês e Carlos Aparecido foi preso pelo incêndio que resultou na morte de Geraldo Pereira da Silva 1 ABR 2025 • POR LEO RIBEIRO e Alicia Miyashiro • 16h44
Indivíduo acusado pelo crime, Carlos Aparecido, de 53 anos, já tinha passagens por violência doméstica e foi preso na data do ocorrido   Reprodução/Tá Na Mídia News

Após quase um mês de internação na Santa Casa de Campo Grande, o idoso que teve o corpo queimado pelo próprio filho, longe cerca de 295 quilômetro da Capital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital nesta terça-feira (1º de abril). 

Identificado como Geraldo Pereira da Silva, a vítima morreu aos 79 anos, segundo boletim repassado pela Santa Casa à imprensa. 

Essa ocorrência foi registrada em 06 de março, após a Polícia Militar comparecer ao Hospital Municipal de Naviraí e ser avisado pela filha da vítima que o pai tinha sido atacado pelo próprio filho, que era irmão da comunicante. 

O indivíduo acusado pelo crime, Carlos Aparecido, de 53 anos, já tinha passagens por violência doméstica e foi preso na data do ocorrido, passando por audiência de custódia para decreto de sua prisão preventiva. 

Relembre

Moradores da zona rural de Naviraí, a comunicante informou o ocorrido aos policiais após o pai dar entrada no hospital municipal, indicando que sua mãe ainda teria ficado na residência. 

Ao chegarem no local, os agentes se depararam com a casa em chamas, avistando em seguida a idosa que tentava apagar o fogo com uma mangueira de jardim.

Após gritar que seu filho ainda estava na cozinha, os agentes localizaram Carlos caído inconsciente, sendo arrastado para fora da casa e posterior encaminhamento para o hospital junto de sua mãe. 

Levado depois até a 1ª Delegacia de Naviraí, Carlos foi autuado em flagrante por incêndio, tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal. 

Assine o Correio do Estado