JAKSON PEREIRA
Os principais jogadores da história da seleção brasileira de beach soccer (futebol de areia), tetracampeã da Copa do Mundo da modalidade organizada pela Fifa, jogarão pela primeira vez em Campo Grande no próximo dia 6 de junho, às 10h, contra a seleção do Paraguai, em arena que será montada no Parque das Nações Indígenas.
O time denominado “Craques da Areia” está sendo montado pelo ex-artilheiro da seleção brasileira e ex-técnico da seleção japonesa Neném, que ontem admitiu que ainda sonha com um retorno ao time do Brasil. “Nesses jogos festivos, aumenta a vontade de voltar a vestir a nossa camisa amarela. Quem sabe no futuro não volto a ter esta oportunidade”, disse o agora empresário Neném.
O ex-craque da seleção brasileira também garantiu que a partida em Campo Grande será um grande espetáculo. “Vamos misturar os ex-jogadores com os atuais representantes do País. Será uma grande festa e o público sul-mato-grossense terá a oportunidade de acompanhar muito mais que um encontro de gerações. Será um verdadeiro encontro de craques do futebol de areia”, disse.
O time denominado “Craques da Areia” contará com ex-atletas, campeões mundiais da modalidade, como Júnior Negão, Betinho, Jorginho e o próprio Neném, que organiza os jogos dos “Craques da Areia”.
Nomes da atual seleção brasileira de Beach Soccer também estarão presentes, como Burú, jogador que já foi escolhido o melhor do mundo pela Fifa, Benjamin e o goleiro Mão.