Logo Correio do Estado

Cidades Comerciante é morto em Nova Alvorada Comerciante é morto em Nova Alvorada 17 JUN 2010 • POR • 06h49

Fábio Dorta, Dourados

O comerciante César Bernardo Ribeiro, 24 anos, foi assassinado com três tiros, por volta das 19h de anteontem, dentro de casa, no centro de Nova Alvorada do Sul. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Civil, Ribeiro estava em casa quando dois homens encapuzados invadiram o local e efetuaram vários disparos. O comerciante foi atingido no peito, ombro e braço. Ele foi socorrido pela Polícia Militar  e morreu ao chegar ao hospital.

Já em Dourados foram registradas duas tentativas de assassinato na noite de terça-feira. O primeiro aconteceu por volta das 2h, tendo como vítima Daniel Braz, 28 anos. Ele retornava para casa, na Vila Rosa, periferia da cidade, quando foi cercado por dois homens em um veículo e obrigado a entrar no carro.
Levado para a região conhecida como Chácara dos Caiuás, ele foi alvejado por quatro tiros. Dois o acertaram no peito, um nas costas e outro, de raspão, no pescoço. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Braz foi levado para o Hospital da Vida, onde até o final da tarde de ontem permanecia em estado grave.

Outra vítima de atentado é um adolescente de 16 anos. Ele comemorava a vitória do Brasil diante da Coreia, na Rua General Osório, Vila São Braz, quando chegou um grupo rival, iniciando uma briga. Ele levou tiro na barriga, mas não corre risco de morte.