Logo Correio do Estado

Motorista que matou filho da atriz Cissa Guimarães é indiciado Motorista que matou filho da atriz Cissa Guimarães é indiciado 2 SET 2010 • POR • 21h15

     

O estudante Rafael Bussamra, que confessou ter atropelado o músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Gabriel Henrique Ribeiro, de 19 anos, o motorista do outro carro que estava no mesmo túnel foi indiciado pelo mesmo crime por estar no local interditado em alta velocidade. Eles vão responder ainda por fuga de local do acidente. As informações foram divulgadas hoje pela delegada Bárbara Lomba, da 15ª DP (Gávea), responsável pelas investigações do caso.

"Há indícios, através dos depoimentos dos amigos da vítima, que estaria havendo uma disputa de velocidade entre os carros, entendemos ainda que os motoristas sabiam que o túnel estava interditado e os laudos apontam excesso de velocidade", explicou Bárbara.

O músico Rafael Mascarenhas morreu no dia 20 de julho, após ser atropelado quando andava de skate no Túnel Acústico, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Na ocasião, o túnel estava interditado para o tráfego de veículos.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da atriz Cissa Guimarães informou que ela não iria comentar o assunto. O G1 tentou contato também com o advogado que defende Rafael Bussamra, mas ele não foi encontrado.