Logo Correio do Estado

Mototaxista é preso com 10 kg de maconha na Capital Mototaxista é preso com 10 kg de maconha na Capital 15 DEZ 2008 • POR • 07h40

     

 

 

O mototaxista Aparecido Andrade de Barros, de 37 anos, foi preso, nesta madrugada, com 36 tabletes de maconha em Campo Grande.

Segundo a Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), ele foi preso no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fica na BR-163, entrada da cidade. A droga pesou 10,380 gramas e estava escondida entre o pára-brisa e o capu do carro.

Aparecido disse à polícia que pegou a droga em Pedro Juan Caballero, e seria entregue a uma pessoa não identificada, que lhe entregaria R$ 500 pelo serviço.

 

Uma adolescente de 16 anos estava junto com Aparecido. Ele foi autuado por tráfico internacional de droga e a principio vai ficar detido na Denar (Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico), de onde dever ser encaminhado à Polícia Federal. A adolescente ficou detida na Cepol e será encaminhada a uma unidade da Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina.