Logo Correio do Estado

Orcírio diz que não está vendendo sua candidatura Orcírio diz que não está vendendo sua candidatura 10 SET 2009 • POR • 23h00

     

        Lidiane Kober e Karine Cortez

         

Durante ato de lançamento da chapa Unidade, que conta com apoio das duas principais lideranças para comandar o PT, o ex-governador José Orcírio dos Santos fez um discurso contundente. Ele deixou claro que não está vendendo a sua candidatura para o governador André Puccinelli (PMDB). Com isto, ele espera acabar com as especulações de que estaria negociando com o peemedebista a desistência de enfrentá-lo em troca de benefícios financeiros. "Se venderem todo o Estado e me oferecerem o dinheiro para sair da disputa, vou dizer que não estou a venda", declarou.

        Segundo José Orcírio, o plano de concorrer ao Governo do Estado está consolidado. "Agora não tem mais volta", ressaltou. Ele reafirmou que nem mesmo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é capaz de tirar a ideia de sua cabeça. "Quero definitivamente acabar com a história de que o Lula não vai me deixar entrar na disputa. Conheço o presidente de perto e sei o tamanho de seu coração. Jamais ele pediria isso a um amigo, muito pelo contrário, o Lula vai me motivar a enfrentar o André", ressaltou.