Larry King deixará a televisão depois de 25 anos. Na última quinta-feira, o apresentador da CNN que tornou-se famoso por suas entrevistas que não confrotavam o entrevistado disse no ar “Boa noite e bem-vindos ao último Larry King Live”. Aos 77 anos, ele admitiu que não é fácil dizer adeus. Participaram do programa o comediante Bill Maher e o apresentador do American Idol, Ryan Seacrest, que acompanharam as homenagens ao apresentador que se seguiram.
A saída de King já era esperada desde junho, quando afirmou que queria passar mais tempo com a família. Ele e sua sétima esposa, Shawn, haviam dito neste ano que iriam se divorciar, mas se reconciliaram depois. Além de retornar à CNN para um especial de vez em quando, King revelou sua vontade de entrar na arena da comédia stand-up.
Ele e sua sétima esposa, Shawn, haviam dito neste ano que iriam se divorciar, mas se reconciliaram depois. Além de retornar à CNN para um especial de vez em quando, King revelou sua vontade de entrar na arena da comédia stand-up. Sua mulher e seus dois filhos, Chance, de 11 anos, e Cannon, de 10 anos, estavam entre os convidados da noite.
O programa de King recebeu todos os tipos de entrevistados, desde políticos a celebridades instantâneas hoje já esquecidas. Ele afirmava que não se preparava para entrevistas, o que lhe rendeu momento complicados, como quando confundiu o baterista dos Beatles Ringo Starr com Geoge Harrison, já falecido. Em seu último programa, King se conteve e preferiu dizer um até logo ao invés de adeus.