Um dos grandes entusiastas da provável contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, mostrou mais uma vez confiança que o negócio será fechado. Na calçada do hotel onde está hospedado, no Leblon, Zona Sul do Rio, ele inclusive deu um prazo para que o contrato seja assinado: terça-feira.
"O acordo está praticamente fechado, falta apenas assinar o contrato, mas ele é 99,9% do Flamengo. Para fechar tudo, necessitamos de algumas coisas e alguns acertos. Mas acredito que ele assine o contato com o clube até segunda ou terça-feira. Faltam alguns acordos, mas podemos dizer que ele é praticamente do Flamengo", afirmou Galliani ao "Sportv".
As chances de Ronaldinho assinar com o Flamengo são cada vez maiores. Depois de reunião nesta manhã no Rio de Janeiro, a presidente do clube, Patrícia Amorim, afirmou que falta apenas o acordo com o Milan para selar o negócio. Na sequência, o Grêmio, através de seu presidente, Paulo Odone, deu por encerrado o que chamou de leilão pelo craque.