Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

50 Cent começa turnê brasileira

50 Cent começa turnê brasileira
09/07/2010 10:30 -


     

O rapper 50 Cent inicia sua turnê pelo Brasil nesta sexta-feira (9) com um show em Salvador, no Wet N? Wild. Ele ainda se apresenta em Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, onde encerra a viagem no dia 18. A turnê do cantor chega ao país depois da polêmica provocada por seu DJ Whoo Kid, que disse nesta semana em sua conta no Twitter que o Brasil era conhecido apenas por "sexo, mulheres e Aids". Mais tarde ele pediu desculpas e disse que foi mal interpretado, e que estava apenas retwittando o que seus seguidores lhe disseram.50 Cent falou por telefone ao G1 antes do incidente, e aproveitou a ocasião para elogiar a beleza das brasieliras. "Eu amo as mulheres do Brasil, elas são muito lindas! Espero trazer uma delas para casa quando eu voltar!", exclamou.

Repertório

Além das canções do novo CD, o repertório vai incluir hits como "I run New York", "What up gangsta" e "In da club". No palco, o cantor será acompanhado por um DJ e outros quatro músicos. Ao longo da turnê, 50 Cent tem convidado pessoas da plateia para cantar e dançar ao seu lado em alguns momentos do show. A expectativa é de que aconteça o mesmo durante sua passagem pelo Brasil.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido