Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

50 Cent começa turnê brasileira

50 Cent começa turnê brasileira
09/07/2010 10:30 -


     

O rapper 50 Cent inicia sua turnê pelo Brasil nesta sexta-feira (9) com um show em Salvador, no Wet N? Wild. Ele ainda se apresenta em Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, onde encerra a viagem no dia 18. A turnê do cantor chega ao país depois da polêmica provocada por seu DJ Whoo Kid, que disse nesta semana em sua conta no Twitter que o Brasil era conhecido apenas por "sexo, mulheres e Aids". Mais tarde ele pediu desculpas e disse que foi mal interpretado, e que estava apenas retwittando o que seus seguidores lhe disseram.50 Cent falou por telefone ao G1 antes do incidente, e aproveitou a ocasião para elogiar a beleza das brasieliras. "Eu amo as mulheres do Brasil, elas são muito lindas! Espero trazer uma delas para casa quando eu voltar!", exclamou.

Repertório

Além das canções do novo CD, o repertório vai incluir hits como "I run New York", "What up gangsta" e "In da club". No palco, o cantor será acompanhado por um DJ e outros quatro músicos. Ao longo da turnê, 50 Cent tem convidado pessoas da plateia para cantar e dançar ao seu lado em alguns momentos do show. A expectativa é de que aconteça o mesmo durante sua passagem pelo Brasil.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...