Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

540 CNHs foram recolhidas em apenas um dia em MS

540 CNHs foram recolhidas em apenas um dia em MS
21/02/2009 08:56 -


     

         

         

        No primeiro balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul, nessa sexta-feira foram feitos 27 atendimento a usuários; 540 carteiras de habilitação foram recolhidas e 17 veículos apreendidos. Foram registrados seis acidentes, sete feridos e nenhuma vítima fatal. Em um dos acidentes, três pessoas ficaram gravemente feridas na tarde de ontem após capotamento na BR-262. Manuel Andres Leguizamon de 48 Anos ficou gravemente ferido. Também sofreram ferimentos graves os passageiros Eva Olivas de Campos, de 63 anos, e Lobivar Canhte de Campos, de 62 anos. Sofreram ferimentos leves Agner Campos Leguizamon, de 14 anos, e Gisele Olivas De Campos Leguizamon, de 41 anos.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!