Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

5mil m³ de madeira ilegal são encontrados no PA

5mil m³ de madeira ilegal são encontrados no PA
22/08/2008 23:30 -


     

Uma estocagem de cerca de 5 mil m³ de madeira em tora foi descoberta por integrantes da Operação Guardiões da Amazônia em Anapú (PA), nesta semana. O material foi localizado por meio do rastreamento de informações que levou uma equipe do Ibama ao local onde estavam as balsas irregulares. Os fiscais utilizaram um helicóptero para sobrevoar os rios Anapú e Pracuru. Fiscais saltaram nas embarcações para averiguar os documentos de transporte e origem das madeiras. Ao confirmar as irregularidades, retiveram os documentos e chamaram a Polícia Militar para garantir a retirada das balsas do local. A multa pelo transporte irregular pode chegar a R$ 100 mil.


        
        A ação é resultado da operação 'Guardiões da Amazônia', que está sendo realizada em Altamira (PA) desde o dia 26 de maio.


Com informações do G1
        

Felpuda


Candidato a vereador caiu em desgraça, pelo menos em um dos bairros de Campo Grande, ao promover comício em ginásio de esporte, com direito a ônibus lotados e espoucar de muitos fogos de artifício.

Aí dito-cujo foi alvo de muitas críticas, tanto pela zoeira causada, como por ter mandado às favas quaisquer cuidados na prevenção da Covid-19, ao promover grande aglomeração. Irresponsabilidade é pouco, hein?!