Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

90% dos bares de MS são notificados pelos bombeiros

90% dos bares de MS são notificados pelos bombeiros
06/06/2009 12:31 -


     

        Da Redação

         

O Corpo de Bombeiros percorreu cerca de 300 bares em Campo Grande. Durante a operação, 90% dos estabelecimentos foram notificados por não oferecerem condições adequadas aos frequentadores. A ação foi desenvolvida pela DST (Diretoria de Serviços Técnicos) do Corpo de Bombeiros. Não foi divulgado o nome dos estabelecimentos que estão em situação de irregularidade. Os bares que já estão regularizados e possuem certificação do CBM não foram alvo da fiscalização.

Durante os trabalhos os principais problemas encontrados são: falta de iluminação de emergência, ausência dos extintores de incêndio obrigatórios no local, falta de Certificação do Corpo de Bombeiros Militar e ausência do Projeto de Prevenção Contra Incêndio e Pânico.

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!