Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

930 se inscreveram para vaga de voluntário no jogo Brasil x Venezuela

930 se inscreveram para vaga de voluntário no jogo Brasil x Venezuela
30/09/2009 17:32 -


     

                 

                 

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul selecionará amanhã, os 150 voluntários que vão atuar no jogo do Brasil e Venezuela, previsto para o dia 14 de outubro no Estádio Pedro Pedrossian, Morenão.

 

Segundo o vice-presidente da FFMS, Marcos Tavares, 930 pessoas se inscreveram para participar da seleção. O principal critério de escolha será língua estrangeira, inglês e espanhol.


                Duas pessoas foram contratadas para entrevistar e selecionar os candidatos. A seleção será na quinta-feira e a relação dos escolhidos acontecerá na sexta-feira.

 

Os voluntários vão ter a oportunidade de ficar perto das estrelas, como Kaká, Adriano, Luís Fabiano, entre outros. Outros vão atuar no aeroporto, rodoviária, no estádio e nos hotéis.

                 

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!