Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JARDIM

Acusado de furto é preso com arma de fogo

Acusado de furto é preso com arma de fogo
26/12/2013 13:15 - PCMS


Willian Maciel Chimenes, de 18 anos, foi preso na véspera de natal por policiais do SIG da 1ª DP de Jardim acusado de furto qualificado mediante rompimento e escalada, posse de arma de fogo de uso permitido e porte de drogas.

Em posse das imagens do comércio furtado, os policiais reconheceram Willian que arrombou o cofre do escritório utilizando um “pé de cabra” do próprio estabelecimento. O acusado, que tem passagens por tráfico, ainda levou pertences da vítima.

Os policiais localizaram Willian na sua residência e durante busca no local, encontraram uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, com uma munição intacta do mesmo calibre, R$ 430 e uma porção de maconha pesando, aproximadamente, quatro gramas.

O pai de Willian viu as imagens do local furtado e, depois de reconhecer o filho, foi orientado a entregar os pertences da vítima.

Willian negou o crime, mas foi autuado em flagrante e encaminhado ao Estabelecimento Penal Máximo Romero, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias podem ser feitas através do telefone da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, no número (67) 3251-1793.    

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.