Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA

Acusado de matar garoto será julgado nesta terça-feira em Três Lagoas

Acusado de matar garoto será julgado nesta terça-feira em Três Lagoas
28/02/2011 14:26 - rádio caçula


O mecânico José Carlos Vieira Moraes, de 18 anos será levado a júri popular nesta na manhã desta terça-feira, 1º de março em Três Lagoas.

Moraes é acusado de efetuar os seis disparos que mataram o garoto Danilo Coelho Júnior no dia 31 de janeiro do ano passado na Avenida Antônio Trajano próximo de um supermercado.

O acusado foi preso no dia 2 de fevereiro de 2010 no bairro Santa Terezinha no Município. Ele que estava escondido na casa de uma tia, ainda tentou fugir quando percebeu a movimentação policial.

No dia em que foi preso, o mecânico disse que a pistola 7.65 usada para executar Danilo foi dispensada assim que ele avistou uma viatura policial. A arma, segundo o acusado, teria sido comprada em Campo Grande por R$ 800.

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!