Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VICENTINA

Acusado de tentar estuprar sobrinha de 11 anos é preso

Acusado de tentar estuprar sobrinha de 11 anos é preso
02/01/2014 12:45 - DA REDAÇÃO


Policiais civis do município de Vicentina (MS) prenderam na madrugada de ontem (1º) um indígena de 38 anos, acusado de tentar estuprar a própria sobrinha, de 11 anos. O caso aconteceu no distrito de Vila Rica e, de acordo com a Polícia Civil, o homem aproveitou que estava em casa sozinho com a criança, que dormia em um dos quartos, e tentou manter relações sexuais com ela à força.

A garota disse à polícia que estava dormindo e acordou com o tio em cima dela. “Eu pedi para ele parar, mas não parou, aí eu empurrei ele”, disse a menina, que foi socorrida pela tia. O homem disse ter confundindo a sobrinha, que é filha de sua irmã, com a esposa. Ele foi preso e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, a menina foi criada pelo acusado e pela mulher dele, desde os 8 anos de idade. O casal tem ainda outros cinco filhos. Na véspera do Ano Noov, ele teria brigado com a esposa, que saiu de casa com os filhos, deixando apenas a vítima.

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!