Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA

Acusado vai a julgamento nesta quarta

Acusado vai a julgamento nesta quarta
19/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Na manhã de hoje  (19), às 8h, está prevista a realização - pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande - do julgamento de Enoque José da Silva, acusado de tentativa de homicídio.

Segundo o processo, na tarde do dia 17 de abril de 2009, na rua Itamaracá, nº 77, localizado no Bairro Itanhangá Park, o acusado tentou matar a tiros a vítima N. M., que foi socorrida e levada ao Hospital Santa Casa.

Desse modo, segundo o processo, o acusado teria utilizado do recurso que dificultou a defesa da vítima, pois se aproximou dela repentinamente e efetuou os disparos, pegando-a de surpresa.

Assim, o juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, pronunciou o réu.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.