Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA

Acusado vai a julgamento nesta quarta

Acusado vai a julgamento nesta quarta
19/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Na manhã de hoje  (19), às 8h, está prevista a realização - pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande - do julgamento de Enoque José da Silva, acusado de tentativa de homicídio.

Segundo o processo, na tarde do dia 17 de abril de 2009, na rua Itamaracá, nº 77, localizado no Bairro Itanhangá Park, o acusado tentou matar a tiros a vítima N. M., que foi socorrida e levada ao Hospital Santa Casa.

Desse modo, segundo o processo, o acusado teria utilizado do recurso que dificultou a defesa da vítima, pois se aproximou dela repentinamente e efetuou os disparos, pegando-a de surpresa.

Assim, o juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, pronunciou o réu.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!