Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATLÉTICO-PR

Adriano vai disputar Libertadores

Adriano vai disputar Libertadores
11/02/2014 15:29 - FOLHA PRESS


Sem disputar uma partida oficial há 23 meses, o atacante Adriano, 31, assinou hoje contrato com o Atlético-PR para jogar a Taça Libertadores da América pelo clube.

                                        Adriano é o novo reforço do Furacão (Foto: Divulgação/Atlético-PR)

Detalhes do acordo ainda não foram divulgados. No entanto, o vínculo do centroavante deve durar até o fim de 2014 e ter cláusulas de produtividade devido à desconfiança da diretoria paranaense com o jogador. 

Adriano estava treinando para recuperar a forma física em Curitiba desde o começo do dezembro e teve alguns deslizes durante o tempo de permanência no Atlético-PR: esticou por uma semana uma folga concedida ao clube para ir visitar a filha recém-nascida no Rio.

"Estou muito feliz de assinar o contrato com o Atlético Paranaense. É muito gratificante, depois de tanto trabalho e dedicação durante os treinos. Hoje eu tenho a oportunidade de voltar ao futebol no Furacão", disse o atacante.

O contrato do jogador ainda não foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Se sua situação for regularizada ainda hoje, o "Imperador" deve ser inscrito na fase de grupos da Libertadores e pode, inclusive, ficar no banco de reservas já contra o Strongest, da Bolívia, na quinta-feira.

"É o único título que não tenho e quero ajudar o Atlético a conquistar. Agora quero pegar ritmo de jogo e esperar a oportunidade de entrar no segundo tempo das partidas para depois competir com os jogadores pela titularidade", completou.

A última partida do centroavante foi a derrota por 1 a 0 do Corinthians para o Santos, em 4 de março de 2012, pelo Campeonato Paulista.

Ainda naquele ano, durante uma passagem em que só treinou no Flamengo, Adriano chegou a admitir que poderia encerrar a carreira. O atacante acabou sendo liberado do clube carioca pouco depois.  

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!