Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Advogados a donas de casa estão na disputa pelas 29 cadeiras de vereador

Advogados a donas de casa estão na disputa pelas 29 cadeiras de vereador
10/07/2012 00:00 - ROBERTA CÁCERES


De advogados, engraxate, esteticista a dona de casa disputam uma das 29 vagas na Câmara Municipal de Campo Grande. São 506 candidatos de formação profissional de diversas áreas buscando o apoio do eleitorado para conquistar cadeira no Legislativo.

As estatísticas divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontam 35 servidores públicos,19 advogados, 11 administradores, 20 aposentados, 7 donas de casa na disputa pelo cargo de vereador.

Os dados mostram ainda candidatos com as ocupações de engraxate, eletricista, esteticista, cozinheiro, contador, cantor/compositor, bombeiro, cabeleireiro, artesão, fotógrafo, médico, jornalista e outros profissionais buscando uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.

Leia mais no jornal Correio do Estado
 

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.