Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

África do Sul quer enfrentar o Brasil em jogo amistoso

África do Sul quer enfrentar o Brasil em jogo amistoso
06/05/2010 06:54 -


Johannesburgo, África do Sul

A Federação Sul-Africana de Futebol (Safa) quer promover um amistoso contra o Brasil antes do início da Copa do Mundo de 2010, informa hoje a imprensa local.
O interesse dos sul-africanos em um jogo contra a seleção brasileira responde às exigências do técnico dos Bafana Bafana, o brasileiro Carlos Alberto Parreira, que vem pedindo há semanas por rivais de grande porte.
O alto ‘cachê’ da seleção argentina impediu que a África do Sul a convidasse para um duelo e a agenda lotada foi o motivo que não possibilitou jogos contra outras fortes equipes, como Itália, Alemanha e Inglaterra.
Ainda assim, a SAFA conseguiu marcar amistosos contra a China, em Nelspruit; contra a Bulgária no Soccer City de Johannesburgo; contra a Colômbia, no Loftus Versfeld, de Pretória; e contra Tailândia, na Cidade do Cabo.
O último amistoso dos sul-africanos antes da Copa será no dia 5 de junho contra a Dinamarca, em Soweto.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...