Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍTICA

Agenda musical do Festival América do Sul tem Diogo Nogueira e Simone

Agenda musical do Festival América do Sul tem Diogo Nogueira e Simone
09/04/2010 20:31 -


OSCAR ROCHA

 

Mesmo com a proximidade do início do Festival América do Sul, que acontecerá de 28 de abril a 2 de maio, a produção do evento, promovido pelo Governo do Estado, corre contra o relógio para finalizar a programação. O anúncio dos participantes será feito hoje em Corumbá. Inicialmente, a divulgação aconteceria há duas semanas em Campo Grande.

Nos bastidores, comenta-se que o orçamento somente foi fechado há poucos dias, impossibilitando a agilização da contratação dos artistas. Outro problema era conciliar a agenda de alguns nomes sondados com a do evento.

Hoje à noite será confirmada a participação do sambista Diogo Nogueira, do roqueiro Frejat, das cantoras Simone e Roberta Sá, das bandas Móveis Coloniais de Acaju e Monobloco, que também se apresentarão em Campo Grande, e do cantor e compositor Renato Teixeira.

Do Paraguai, será convidado Los Ojeda e, da Argentina, Jogando Tango. Na parte sul-mato-grossense, participarão Karina Marques, Marina Dalla, Anderson Rocha, entre outros.

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!