Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Agentes cobram condições para o trabalho

Agentes cobram condições para o trabalho
22/07/2010 07:10 -


Os agentes que atuam na  Unei Dom Bosco também reclamam da falta de estrutura básica para que eles possam trabalhar. “Não temos luz nos alojamentos e, quando temos, é porque os próprios adolescentes fazem gambiarras. A água também falta para nós. Nossa situação não é nem um pouco diferente da deles”, disse um dos agentes, que preferiu não se identificar.
A precariedade acaba prejudicando o trabalho dos agentes e eles dizem que não conseguem fazer a ronda noturna nos alojamentos. “Para eles fazerem esse trabalho de ronda acabam tendo que comprar suas próprias pilhas e lanternas”, disse o juiz Danilo Burin. Os agentes também reivindicam aumento no número de servidores. “Hoje somos em dez nos plantões para cuidar de 67 internos”, disse um dos servidores. (KC)

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...