Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Agentes do DOF barram carga de mais de 60 quilos de maconha

Agentes do DOF barram carga de mais de 60 quilos de maconha
01/08/2010 21:25 -


Thiago Gomes

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 62 quilos de maconha. A apreensão ocorreu na noite de sexta-feira, durante bloqueio realizado na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã, onde os agentes abordaram para fiscalização um veículo Fiat Pálio com placa de Itu (SP), conduzido por C.S.R., de 24 anos, morador na cidade de Maracaju.
Durante vistorias no automóvel foram encontrados vários tabletes de maconha que totalizaram 62 quilos. Segundo as informações divulgadas ontem pelo DOF, a droga estava acondicionada em fundo falso no assoalho do carro.
Dando continuidade às buscas, os policiais acharam, sob as roupas que C.S.R. usava, 100 gramas de pasta-base de cocaína. Questionado a respeito das drogas, C.S.R. informou ter sido contratado para levar o veículo com a maconha de Ponta Porã a Maracaju, e que pelo “serviço” receberia R$ 500.
Quanto à pasta-base de cocaína, ele alegou que o entorpecente era para consumo próprio. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, que realizará investigações complementares.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...