Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIAS

Agosto já é o mês mais violento no trânsito

Agosto já é o mês mais violento no trânsito
28/08/2012 00:00 - LUCIA MOREL


Agosto já é o mês mais violento no trânsito em 2012. São 15 mortes sendo 10 de motociclistas desde o dia 1º. A quantidade de mortes supera o total registrado nos outros meses do ano, quando o máximo de vítimas não passou de 12, que foi o resultado dos meses de janeiro, março e maio. A última vitima foi o atendente de telemarketing Ricardo Araújo Cabral, 22 anos.

Ricardo estava em sua moto, uma Honda Fan vermelha. Ele voltava de uma festa pela Avenida Heráclito de Figueiredo (continuação da Ernesto Geisel) e pouco depois do cruzamento com a Rua Ovídeo Serra, perdeu o controle do veículo. Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), depois de perder o controle, Ricardo bateu com sua moto na proteção lateral da pista - uma defensa metálica - e caiu.

Leia mais no jornal Correio do Estado
 

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.