Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Amarok começa a ser vendida na Argentina

Amarok começa a ser vendida na Argentina
02/04/2010 20:27 -


A Amarok, primeira experiência da Volkswagen no segmento de picapes médias, já pode ser vista nas ruas da Argentina. Fabricado na cidade de Pacheco, o modelo é alimentado por um motor biturbodiesel 2.0 capaz de desenvolver 163 cv de potência. A versão de entrada, Trendline, vem com equipamentos como ar-condicionado, freios com ABS, controle de tração e airbag duplo. Já a topo de linha Highline oferece ar automático dualzone, rodas aro 17 e revestimento em couro, entre outros.

Os preços para o mercado brasileiro – onde a picape será comercializada nas versões Base, Trendline e Highline – ainda não foram revelados. Mas na Argentina, o modelo "básico" Trendline só com tração 4X2 parte de 123.640 pesos argentinos, o equivalente a R$ 57.290 reais. Já a versão mais equipada Highline Pack 4 WD custa 167 mil pesos, o mesmo que R$ 77.705. Cotada para desembarcar no Brasil em abril, a Amarok chegará apenas na versão cabine dupla e com o mesmo motor.

Felpuda


Como era de se esperar, as pesquisas mexeram nos ânimos de candidatos, principalmente daqueles que apareceram com índices pífios.

E assim, muitos deles certamente darão novo rumo às suas campanhas eleitorais.

A maioria, é claro, tenta mostrar otimismo, e o que mais se ouve por aí é que “agora o momento será de virada”.

Como disse atento e irônico observador: “Tem gente por aí que poderá virar, sim. Mas virar gozação!”. Ui...