Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REAÇÃO

André diz que somente 'um milagrão' pode salvar Campo Grande de Bernal

André diz que somente 'um milagrão' pode salvar Campo Grande de Bernal
14/02/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


O governador do Estado, André Puccinelli (PMDB) criticou o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), durante discurso no primeiro encontro regional do partido Solidariedade, alegando que somente “um milagrão” pode salvar a Capital da situação em que se encontra. As informações são do jornal Correio do Estado.

“Morri de dor de cotovelo nas eleições de 2012. Deus ajude que essa frustração não se estenda a 100% da população. Espero isso em Deus, porque em Campo Grande só um milagre e um milagre dos bons. Não é milagrinho, só um milagrão (para salvar a cidade)”, disse.

“Ouvir todos os lados. A virtude está no centro, não nos extremos”, avaliou. A fala vai de encontro a postura de Bernal mantida desde que assumiu a prefeitura. Conhecido como centralizador, o progressista não conseguiu até hoje costurar maioria na base aliada na Câmara Municipal e muito menos completar o seu secretariado. Os ataques aos vereadores, principalmente os da oposição, estão presentes no discurso do chefe do Executivo desde a vitória nas urnas em novembro de 2012.

Ainda durante discurso, André torce para Campo Grande recuperar o seu pleno desenvolvimento o quanto antes. Ele administrou a cidade por oito anos e mais oito de Nelsinho Trad (PMDB), hoje pré-candidato a governador. “Mas futuramente Deus pode ajudar a nossa Capital, porque agora ela está chorando”, completou.

A reportagem é de Jéssica Benitez. 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...