Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AGENDA

André lança pedra fundamental e entrega prêmios

André lança pedra fundamental e entrega prêmios
15/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Na próxima segunda-feira (17) o governador André Puccinelli participa da solenidade de lançamento da pedra fundamental do Hospital da Cassems em Campo Grande. No canteiro de obras também será enterrada a “cápsula do tempo”, com a ata de construção da Cassems, a planta do hospital, jornais e moedas atuais.

Previsto para ser entregue em 2016, o hospital da Cassems vai realizar procedimentos de alta complexidade e terá capacidade para atender em torno de mil pacientes por dia, com exames, consultas e pronto atendimento adulto e infantil. Serão 107 leitos de internação, centros cirúrgicos, de diagnósticos e de quimioterapia, UTI para adulto e neonatal. A área total construída será de 12.500 metros quadrados com funcionamento 24 horas.

O Hospital será referência no Estado, contando com todo suporte necessário para atender os beneficiários.

Maracaju

No período da tarde, às 14h, o governador cumpre agenda no município de Maracaju onde dará início à edição 2014 do programa “Escola para o Sucesso”.

Na ocasião os melhores alunos da Rede Estadual de Ensino do ano de 2013 de Maracaju Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Sidrolândia serão premiados com tabletes e bicicletas.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.