Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARALISADO

Anel Viário será entregue somente em novembro

Anel Viário será entregue somente em novembro
02/03/2014 00:00 - da redação


Iniciada em 2011, a obra do anel viário de Campo Grande já tem data para terminar. Mas, por enquanto, continua parada. Segundo o jornal Correio do Estado, a previsão da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) é entregar a obra em novembro deste ano, mesmo com a paralisação que se arrasta desde o fim do ano passado. A desculpa, agora, é a chuva, que inviabilizaria a retomada das obras.

Titular da Seintrha, Semy Ferraz explica que a empreiteira responsável pela obra, a Anfer Construções e Comércio, só vai retomar a obra do anel viário depois de consertar os problemas encontrados no penúltimo trecho da obra. Com os problemas sanados, poderá ser iniciado o último trecho, entre as saídas de Rochedinho e Cuiabá.

Mas, segundo o próprio secretário, a empreiteira ainda não retomou a obra devido às chuvas do início do ano. A previsão, agora, é que a obra seja retomada em março, mas aperte o passo mesmo a partir de abril. “A tendência é diminuir as chuvas agora em março e a gente retomar a obra. Quando for em abril, a obra vai com uma velocidade maior”, disse o secretário municipal. A matéria é assinada por Patrícia Belarmino.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!