Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Ansioso, Hamilton se diz confiante para GP da Austrália

Ansioso, Hamilton se diz confiante para GP da Austrália
08/03/2014 17:30 - terra


Durante as três semanas de testes de pré-temporada da Fórmula 1, a Mercedes mostrou que se adaptou às novas mudanças impostas pelo regulamento e passou a ser considerada uma das principais favoritas para começar bem 2014. O bom desempenho destacado pelos adversários também é ressaltado na equipe, como o caso de Lewis Hamilton, que mostra otimismo ao falar da primeira corrida do ano, na Austrália.

"Acho que estamos tão prontos quanto podemos para Melbourne. Estou mais empolgado do que nunca. Com todas as mudanças de regulamento e o trabalho árduo que está acontecendo dentro da equipe, acredito que este pode ser o nosso ano para realmente mostrarmos o que somos capazes de fazer", afirmou Hamilton.

Com sete corridas em Melbourne, o britânico acumula quatro chegadas ao pódio, sendo uma delas no lugar mais alto, em 2008. Ansioso para a competição começar, ele também destacou a prova australiana.

"O GP da Austrália é sempre uma corrida emocionante e os torcedores são fantásticos. Eles amam automobilismo, então este é um evento para o qual todo piloto fica ansioso. Eu estou animado com a nova temporada não apenas como piloto, mas como fã", comentou, acreditando que as novas regras da categoria também deixarão a disputa mais emocionante.

"Como fã, você quer ver ultrapassagens na pista toda, quer ver vencedores diferentes... Espero que as mudanças para este ano façam isso acontecer", concluiu.

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....